quarta-feira, 31 de dezembro de 2008


Um excelente ano de 2009 para vocês e suas respectivas familias e amigos. Que a paz possa reinar e que todos os desejos profissionais ou não se concretizem. Vamos agir!!!!
 
Abraço pra todos voces!!!

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008


Hoje é dia de Natal! Então a gente que passa o ano todo dando informações sobre essa pessoa maravilhosa que você tanto adora, deseja pra você sua familia e para todos que o cercam um ótimo natal!!!!!!
 
Muita paz, saúde e Amor!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Respire fundo e solte o ar. Na manhã desta segunda-feira, 22, os atores Thiago Fragoso e Fernanda de Freitas gravaram cenas para lá de calientes na praia de Grumari, Zona Oeste do Rio. Eles estão no ar em "Negócio da China", novela das 18h da Rede Globo, como o casal Diego e Antonella. Arraso!

Delson Silva/Ag News

Thiago e Fernanda em cena

Delson Silva/Ag News

Os atores dão vida a seus personagens: Antonella e Diego


quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

 

De tão encantada com as belezas de Fernando de Noronha, a atriz Fernanda de Freitas brinca dizendo que, se pudesse, mudaria seu sobrenome. "Depois de passar 15 dias lá para descansar, quero me chamar Fernanda de Noronha."

A atriz, que adora estar em contato com a natureza, afirma que Fernando de Noronha é um lugar excelente para relaxar. "Tem uma energia muito forte. Fiquei apaixonada, não queria mais voltar."

Uma das dicas da atriz é aproveitar as águas cristalinas da ilha para mergulhar. "A natureza de lá é pura, praticamente virgem. Um lugar ideal para praticar mergulho", completa Fernanda.