terça-feira, 20 de janeiro de 2009

 

Raoni Carneiro está com prestígio. O cantor e ator – que está no ar em "Negócio da China", reuniu um time de peso nesta segunda-feira, 19, em seu show na boate Melt, no Leblon, Zona Sul do Rio. Carolina Dieckmann, Giovanna Antonelli, Bruno Gagliasso, Paulo Vilhena, Fernanda Rodrigues, Juliana Didone e Thiago Fragoso foram alguns dos famosos que assistiram à apresentação da banda TRUPE.

Alex Palarea/Ag. News

Carolina Dieckmann e Giovanna Antonelli conferiram o show de Raoni Carneiro na Zona Sul do Rio

Alex Palarea/Ag. News

Paulinho Vilhena e Bruno Gagliasso também foram prestigiar o amigo na boate Melt

 

Alex Palarea/Ag. News

Os colegas de 'Negócio da China' Fernanda Rodrigues, Juliana Didone e Thiago Fragosso

sábado, 17 de janeiro de 2009

Delson Silva/Ag News

Fernanda de Freitas na praia com o namorado em setembro

Fernanda de Freitas tomou um tremendo susto nesta sexta-feira, 16. A atriz, que está no ar como a advogada Antonella de "Negócio da China", foi assaltada por três bandidos armados quando chegava à Prainha, na Zona Oeste do Rio, com amigos.

De acordo com o jornal "Extra", os criminosos renderam Fernanda e seu grupo enquanto eles tiravam fotos no local. Além de eles terem que entregar ,todos os seus pertences, como máquina fotográfica, telefones celulares e dinheiro, o carro da atriz, um Space Fox também foi levado.

Um dos bandidos foi preso por surfistas, mas outros dois conseguiram fugir. Além da moça, pelo menos mais outras duas pessoas foram assaltadas pelos bandidos, que organizaram uma blitz falsa na estrada que dá acesso à praia.

sábado, 3 de janeiro de 2009

Título da Matéria

Antonella ficou louca por Diego desde que o conheceu. Depois de muito sofrer, a bela advogada não desistiu e acabou por conseguir conquistar o jovem. Os dois estão em uma ótima fase do relacionamento, que nem a volta de Celeste para o Brasil parece ameaçar. Tudo muito lindo, muito romântico, mas será que isso só acontece em novela? Fernanda de Freitas, que interpreta a Antonella, garante que não: "Eu acredito em amor à primeira vista. Já vivi isso. Eu conheci uma pessoa que, na primeira vez em que eu bati o olho, tive a certeza de que ele era o homem certo. Depois a gente até namorou, mas não deu certo. Não era pra ser, mas eu me apaixonei à primeira vista e continuei muito apaixonada depois".

Mas a atriz acha que não vai ser tudo tão fácil assim para Antonella, afinal a presença de Celeste é muito forte na memória de Diego. "A situação é difícil até porque a Antonella acompanhou de perto esse relacionamento do Diego com a Celeste. Então ela tem um pé atrás. O Diego sempre foi muito sincero. Ele deixava bem claro o quanto era apaixonado pel a Celeste. Mas é algo que ninguém pode impedir. Se ele realmente amar a Celeste, não vai ter o que a Antonella possa fazer. Eu acho que algo mal resolvido no passado sempre perturbando". Para Fernanda, Celeste vai continuar tentando reconquistar o amado, mas não vai fazer nada que não seja certo. "Pela personalidade dela eu acho que ela não vai jogar baixo, vai ser verdadeira e não vai desistir fácil".

Será que o fato de Diego e Antonella trabalharem juntos e, por isso, estarem sempre próximos, não é um ponto a favor da advogada? "Tem os dois lados da moeda. Eu acho que a convivência para um casal é muito difícil, tanto em casa, quanto no trabalho, quando o casal trabalha junto e fica se vendo todo dia. Mas tem o lado positivo também, que é você estar por perto da pessoa. Eles têm a mesma profissão, então podem trocar idéia sobre o trabalho. Isso é bom", comenta Fernanda.

Sobre a luta de Antonella por seu amor, a atriz acha que vale a pena ir atrás do homem que deseja contanto que não magoe ninguém. "Eu acho que só dá pra ir até onde você não se machucar e não machucar o outro. É difícil em uma situação quando você está muito apaixonado por alguém, como foi o caso da Antonella. Ela sabia que a Celeste e o Diego namoravam, mas foi mais forte do que ela. Eu acho que, quando tem uma terceira pessoa que começa a ser machucada, é o limite. Às vezes não é o que a gente faz, mas pra mim seria o certo parar por aí".

Não perca os próximos capítulos de "Negócio da China" para saber o que vai acontecer com esse romance de Antonella e Diego!