quinta-feira, 21 de outubro de 2010

"S.O.S emergência" volta neste domingo e Evelin (Fernanda de Freitas) terá seu segredo revelado já no primeiro episódio. Dra. Michele (Marisa Orth) descobre que a assistente social é virgem e a arruma para o casamento do Dr. Solano (Ney Latorraca), deixando-a sem óculos. Evelin transa com um rapaz, mas não enxerga nada, e passará toda a temporada tentando descobrir quem foi o seu primeiro homem. Para Fernanda de Freitas, a temática da personagem é engraçada, já que ela não teve problema algum com isso: "Não foi nenhum bicho de sete cabeças. Foi tranquila".

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Fernanda de Freitas aproveitou a manhã de sol desta quarta-feira, 20, para pedalar. A atriz esteve na praia da Barra da Tijuca.

Adilson Lucas /.AgNews

Fernanda Freitas pedala na orla do Rio

segunda-feira, 4 de outubro de 2010


FAMOSIDADES

Fernanda de Freitas não liga muito para aquela ducha antes de dormir. Em entrevista ao jornal "Extra", a loira revelou que já tirou várias sonecas sem passar debaixo do chuveiro.

"Também fiquei três dias sem tomar banho durante uma viagem ao Chile. Além do frio, tinha aquela correria de ir de um lugar para outro e, como estava limpinha, fiquei sem tomar banho."

A atriz contou à publicação que já comprou vários itens em prestações e chegou até a mobiliar sua casa dessa maneira. Ela gosta de comprar. Inclusive admitiu que vive se arrependendo por adquirir itens de que na verdade não gostava.

Além disso, ela não dispensa um batom, e o considera mais importante que secador e sutiã! "Cabelo dá para prender, colocar uma faixa ou então um chapéu. Tem muita roupa que não pede sutiã", justificou.

Perguntada se já esqueceu de algum objeto de uma personagem antes de entrar em cena no teatro, Fernanda respondeu com bom humor: "Ihhh!!! Muitas vezes. Uma vez esqueci de passar batom, no outro troquei o figurino e até esqueci o texto e tive que improvisar".