quarta-feira, 28 de dezembro de 2011


De shortinho e camiseta, Fernanda de Freitas saiu para andar de bicicleta na tarde desta quarta-feira, 28, na orla da praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Fernanda Freitas (Foto: Adilson Lucas / AgNews)
Fernanda de Freitas anda de bike (Foto: Adilson Lucas / AgNews)
Fernanda Freitas (Foto: Adilson Lucas / AgNews)

--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA


Stefano Martini/Ed. Globo
Com o fim do seriado Tapas & Beijos, da TV Globo, na terça-feira (20), Fernanda de Freitas, que fez a divertida Flavinha, só pensa em, após um ano intenso de trabalho, descansar. A paulista de São José do Rio Preto, de 31 anos e com 10 de carreira, recebeu a repórter Laís Rissato em casa, na Barra da Tijuca, no Rio, para responder às perguntas dos leitores enviadas ao site de QUEM. Lá, disse que as comparações com a atriz Deborah Secco, pela semelhança física, diminuíram, assim como a insegurança que sentia. "Colocavam isso acima do meu trabalho. E hoje sinto que ele é reconhecido", diz. Namorando o administrador de empresas Luís Appolônio, 26, há quase um ano, Fernanda diz sentir um certo peso depois dos 30 anos. "Existe uma cobrança social: 'Você ainda não casou, não tem filho'", reclama.

1 - Como é contracenar com Fernanda Torres e Andréa Beltrão?
Lucas Malavasi
, Rio de Janeiro (RJ)
Uma delícia. No começo dava um frio na barriga, porque são duas atrizes experientes, que admiro muito. Mas hoje temos intimidade e é uma brincadeira, me divirto demais. Além de ser grandes atrizes, são muito engraçadas no dia a dia. Aprendi muita coisa. É sempre bom abrir ouvidos e olhos quando temos pessoas experientes e talentosas do lado.

2 - A Flavinha sempre bebia e dava vexame. Você tem alguma história de porre?
Letícia Moraes
, Belo Horizonte (MG)
Já fiquei alegre, me diverti muito com os amigos, mas nunca passei vergonha. Essas coisas acontecem com pessoas descontroladas como a Flavinha, e não acho que eu esteja tão descontrolada assim (risos).

3 - Você tem 31 anos. Teme o passar do tempo?
Clarisse Almeida
, Socorro (SP)
Não tenho medo, mas seria tão bom ficar nos 20 (risos)! A grande mudança é o peso da sociedade sobre essas coisas que temos que fazer depois dos 30. Existe uma cobrança social: "Você ainda não casou, não tem filho". Não comecei a sentir isso fisiologicamente.

4 - Você tem namorado?
Juliana Soares
, Ribeirão Preto (SP)
Namoro há quase um ano o administrador de empresas Luís Appolônio, de 26 anos. Nos conhecemos no aeroporto, em São Paulo. Estávamos na fila tentando adiantar os voos na ponte aérea. Começamos a conversar e ele pediu meu telefone. Foi bem bonitinho.

5 - Quando foi morar no Rio, teve algum mau momento?
Luísa Carvalho
, Uberaba (MG)
Morava aqui havia um ano e sofri um assalto. Estava sozinha andando de carro à noite, na Avenida Niemeyer (em São Conrado). Foi à mão armada, levaram tudo, mas graças a Deus só foram perdas materiais. Vim do interior para uma cidade grande, não estava acostumada. Foi um baque!

6 - Ainda comentam muito sobre sua semelhança com a Deborah Secco?
Cíntia Camargo
, São Paulo (SP)
Bem menos. Quando você começa a trabalhar, as pessoas te conhecem mais. A semelhança não incomoda. Ser parecida com Deborah Secco é um elogio. Mas colocavam isso acima do meu trabalho. Hoje, sinto que ele é reconhecido, por isso essa insegurança não existe mais.

7 - No filme A Casa da Mãe Joana você aparece em cenas sensuais. Foi difícil fazê-las?
Luciano Silva
, São Paulo (SP)
Qualquer cena que vá exigir um trabalho dramático, seja de sexo ou nudez, dá trabalho. Mas foi muito bem filmado. O Hugo Carvana é um cineasta com muitos filmes, a equipe era experiente. Então, o que poderia ser difícil ficou fácil.

8 - Como mantém a forma?
Susana Guimarães
, Rio de Janeiro (RJ)
Faço balé todos os dias. O balé é uma paixão, além de trabalhar a musculatura, mexe com a emoção. Minha alimentação é normal. Gosto de comer coisas saudáveis, mas também como massa, batata frita.

9 - Você fez poucas novelas por falta de oportunidade ou prefere seriados?
Ricardo Saraiva
, Curitiba (PR)
Tenho dez anos de carreira e sete novelas, então, não acho que sejam poucas. É um número bem razoável, contando que também fiz filmes, teatro e seriados. Tenho vontade de voltar a fazer novelas, mas fiquei feliz com Tapas & Beijos.

10 - Você é muito bonita. É assediada na rua?
Adriana Bastos
, Porto Feliz (SP)
Não, meu namorado não deixa (risos). Como as pessoas hoje em dia me reconhecem mais, prestam mais atenção para saber se é a Fernanda do que dão cantadas.

--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011


Fernanda de Freitas se reuniu com o elenco de Tapas & Beijos para um festa de fim de ano no Rio  Foto: Francisco Silva/AgNews
Fernanda de Freitas se reuniu com o elenco de 'Tapas & Beijos' para um festa de fim de ano no Rio
--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA