quinta-feira, 4 de abril de 2013


Fernanda mostra visual elegante da nova fase de Flavinha (Foto: Tapas e Beijos / TV Globo)

Fernanda de Freitas está de visual novo para a nova fase de Flavinha em Tapas & Beijos. Com madeixas mais curtas, a personagem assume um estilo mais elegante do que nunca para tomar a frente da Djalma Noivas. "Adorei o corte, mas combina mais com a Flavinha do que comigo", brincou a atriz.

Com simpatia de sobra, Fernanda surpreende ao contar que não tem a vaidade toda de Flavinha. "Minha mudança é sempre para os personagens. Inclusive eu vivo com o cabelo preso porque esse não é o corte que eu faria para mim", brinca.

Fernanda de Freitas encurta madeixas para nova temporada de Flavinha (Foto: Tapas e Beijos / TV Globo)

Dona de um corpão de dar inveja, a atriz conta que até a boa forma vem de um hobby: "A única coisa que eu faço para cuidar da minha beleza é viajar 50 km para ir a minha aula de balé. Mas é por pura paixão, o que vem é consequência", garante.

Na nova temporada do seriado, Flavinha assume o comando da Djalma Noivas depois que o marido sofre um infarto. "Flavinha vai vir mais durona, vai pegar ainda mais no pé do marido e vai tomar as rédeas da loja. A Sueli e a Fátima vão passar mal com isso", se diverte a atriz.


quarta-feira, 3 de abril de 2013


Antes de encarar os palcos e a TV, Fernanda de Freitas, a Flavinha de Tapas & Beijos, se aventurou em diversas funções para ganhar um trocado. Independente desde cedo, a atriz nunca curtiu pedir dinheiro para os pais e encarou até uma atividade que exige bastante esforço físico: fazer faxina.

"Eu trabalhava como secretária em uma clínica de psicologia.  Um dia a minha chefe falou: 'Poxa, eu estou sem a empregada para fazer a faxina aqui da clínica'. 

E eu falei: 'Presente'! Convidei uma vizinha minha e fomos fazer a faxina, tudo para ganhar um trocado no fim de semana", contou ela