sábado, 3 de janeiro de 2009

“Eu também já me apaixonei à primeira vista”

| | Bla bla bla





Título da Matéria

Antonella ficou louca por Diego desde que o conheceu. Depois de muito sofrer, a bela advogada não desistiu e acabou por conseguir conquistar o jovem. Os dois estão em uma ótima fase do relacionamento, que nem a volta de Celeste para o Brasil parece ameaçar. Tudo muito lindo, muito romântico, mas será que isso só acontece em novela? Fernanda de Freitas, que interpreta a Antonella, garante que não: "Eu acredito em amor à primeira vista. Já vivi isso. Eu conheci uma pessoa que, na primeira vez em que eu bati o olho, tive a certeza de que ele era o homem certo. Depois a gente até namorou, mas não deu certo. Não era pra ser, mas eu me apaixonei à primeira vista e continuei muito apaixonada depois".

Mas a atriz acha que não vai ser tudo tão fácil assim para Antonella, afinal a presença de Celeste é muito forte na memória de Diego. "A situação é difícil até porque a Antonella acompanhou de perto esse relacionamento do Diego com a Celeste. Então ela tem um pé atrás. O Diego sempre foi muito sincero. Ele deixava bem claro o quanto era apaixonado pel a Celeste. Mas é algo que ninguém pode impedir. Se ele realmente amar a Celeste, não vai ter o que a Antonella possa fazer. Eu acho que algo mal resolvido no passado sempre perturbando". Para Fernanda, Celeste vai continuar tentando reconquistar o amado, mas não vai fazer nada que não seja certo. "Pela personalidade dela eu acho que ela não vai jogar baixo, vai ser verdadeira e não vai desistir fácil".

Será que o fato de Diego e Antonella trabalharem juntos e, por isso, estarem sempre próximos, não é um ponto a favor da advogada? "Tem os dois lados da moeda. Eu acho que a convivência para um casal é muito difícil, tanto em casa, quanto no trabalho, quando o casal trabalha junto e fica se vendo todo dia. Mas tem o lado positivo também, que é você estar por perto da pessoa. Eles têm a mesma profissão, então podem trocar idéia sobre o trabalho. Isso é bom", comenta Fernanda.

Sobre a luta de Antonella por seu amor, a atriz acha que vale a pena ir atrás do homem que deseja contanto que não magoe ninguém. "Eu acho que só dá pra ir até onde você não se machucar e não machucar o outro. É difícil em uma situação quando você está muito apaixonado por alguém, como foi o caso da Antonella. Ela sabia que a Celeste e o Diego namoravam, mas foi mais forte do que ela. Eu acho que, quando tem uma terceira pessoa que começa a ser machucada, é o limite. Às vezes não é o que a gente faz, mas pra mim seria o certo parar por aí".

Não perca os próximos capítulos de "Negócio da China" para saber o que vai acontecer com esse romance de Antonella e Diego!


0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação!